domingo, 19 de junho de 2011

Morte de Jim Morrison, ataque cardíaco ou overdose de heroína?





Como realmente Jim Morrison morreu? Muito dizem que foi um que foi encontrado na banheira morto devido a um ataque cardíaco, mas será que isso é um mito? Outros dizem que a verdadeira 
causa de morte foi uma overdose de heroína num clube nocturno.


Em 3 de julho de 1971 Jim Morisson foi encontrado morto na banheira de seu apartamento em Paris, França, onde residia com Pamela Courson (a sua companheira). O vocalista da grande banda The Doors tinha acordado na madrugada anterior com acesso de tosse e dores no peito, tendo posteriormente um ataque cardíaco enquanto tomava banho. Na manhã seguinte Pamela encontrou-o morto na banheira. Os exames do cadáver apenas informaram um ataque cardíaco como a causa da morte possivelmente causada por problemas respiratórios o corpo não foi autopsiado. E pouco depois colocaram-no a repousar no cemitério de Père Lachaise.


Depois da trágica morte muitas hipóteses foram levantadas, mas nunca uma certeza, apenas os rumores “oficiais” que Jim tinha morrido devido a um ataque cardíaco. Mas falam-se das declarações de um empresário da noite e essas declarações mudam totalmente a história. Fala-se sem rodeios de uma morte devido a uma overdose de heroína
Um grande amigo de Jim Morrison, Sam Bernett publicou um livro que deu muito que falar, “The End: Jim Morrison”, que partilha um conjunto de memorias e recordações na primeira pessoa que mudam muito do que se pensava que tinham sido os últimos dias de vida do cantor. No que toca      há sua morte diz que ocorreu num clube nocturno por overdose de heroína.
Sam Bernett no livro revela que o vocalista da banda The Doors terra morrido na casa de banho de um clube na margem esquerda do rio Sena, o Rock'N'Roll Circus. Bernett diz também que Jim terá inalado heroína e morrido por causa disso, consequentemente com uma overdose, diz que o cantor dói encontrado sentado na retrete da casa de banho de braços caídos e com a cabeça entre as pernas, com espuma e sangue a saírem pela boca.

Pelo que diz Sam Bernett, um medico presente no local deu Jim como morte, no livro escreveu que o medico levantou a sua cabeça, examinou todos os sinais de eventuais ferimentos e lesões, e terá dito claramente e em voz alta que a causa da morte era um ataque cardiaco. Mas Bernett sublinha no livro que "o médico não era tolo" e depois, "falou de uma overdose letal".
O corpo de Jim Morrison foi depois, alegadamente, levado pelos dois dealers que lhe venderam a droga para o apartamento onde residia na Rue Beautreillis e foram eles, como se lê no livro a colocar o corpo de Jim na mítica banheira, e na manha seguinte foi encontrada pela sua companheira Pamela Courson.




With Love, Nenuka. 

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Biografia de Johnny Depp


Johnny Depp é um dos maiores actores da actualidade, dono de qualidades estrondosas, em cada trabalho é completamente único, incorpora qualquer personagem, qualquer característica um verdadeiro camaleão, este homem é o meu ídolo, pessoa que eu mais admiro há face da terra, sem qualquer sombra de duvida é um grande génio dono de um talento incrível.
Aqui fica a sua biografia, enjoy :)


John Christopher Depp II nasceu no dia 9 de Junho de 2963 em Owensboro no Kentucky (Estados Unidos Da America), filho de John Christopher Depp que era engenheiro e de Betty Sue Palmer que era dona-de-casa, aos 13 anos mudou-se com a sua família para a Florida, após a separação dos seus pais, coisa que viria a afectar a sua vida dai por diante.


Aos 15 anos abandonou a escola porque queria ser guitarrista, aos 16 anos formou a sua primeira banda The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun Method.


 Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquilhadora Lori Anne Allison, porém o casamento durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme, Nightmare on Elm Street. Nicolas virou um grande amigo. Na lista dos amigos de Depp, além de Nicolas Cage, estão Leonardo DiCaprio,Tim Burton,Helena Bonham Carter, Marlon Brando,Christina Ricci, Al Pacino e Sean Penn.


 Passou a actuar na televisão e logo ganhou popularidade e ficou famoso ao fazer parte do elenco da serie ‘‘Anjos da Lei'' entre 1987 e 1990.Chegou a ganhar 45 mil dólares por episódio, um alto salário. O sucesso e a fama tornou-o um ídolo juvenil e um autêntico símbolo sexual, o que fez com que o actor sofresse: "Eu queria morrer. Você é apenas um cachorro-quente vendido na televisão. E eu desprezo isso".


A sua característica de rebelde ganhou realce em ''Cry Baby'', do ambíguo John Walters porem em 1990, John conheceu o director Tim Burton na O.S.S. (Ow Shit Studios), diretor esse com quem faria uma parceria duradoura - e sendo assim o sucesso veio com “Edward Scissorhandsque lhe valeu o prémio de melhor actor dado pela Associação dos Críticos de Londres. O filme provou o talento de Johnny, que passou a ser visto não como apenas mais um rosto bonito, mas sim um ator de verdade. O protagonista deste mesmo filme, é o seu personagem preferido dentre dos que interpretou, John diz que se identificou bastante com este personagem. Foi também neste filme que contracenou com Winona Ryder e então começaram a namorar. Entre outros filmes com o director Tim Burton estão Ed WoodA Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, a animação A Noiva-Cadáver, e Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street, Alice in Wonderland (2010).


 Em boa parte dos filmes da sua carreira, Johnny Depp interpretou personagens bizarros, misteriosos, caricatos, sombrios mas sempre muito originais. Nada mais coerente para um jovem que viveu fora dos padrões convencionais desde pouco antes de seus pais se divorciaram. Ele reconhece que se fechou, passando um bom tempo em seu quarto experimentando drogas e tocando guitarra mas logo tornou-se actor e a carreira de guitarrista foi para segundo plano.


John estreou como diretor em The Brave, em 1997. O roteiro foi escrito junto com seu irmão D. P. Depp e Paul McCudden, e onde além de actuar ao lado de Marlon Brando, John faz um índio cherokee, tribo aliás da qual ele descende.


Mas foi com Pirates Of The Caribbean, na pele do divertido e excêntrico Capitão Jack Sparrow, que caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação na Oscar de melhor actor em 2003. A segunda indicação ao Oscar veio em 2004,com Finding Neverland .E em 2008 recebeu uma indicação por Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street.


O que chama atenção em Depp também é a sua conturbada vida pessoal. Os romances com as atrizes Sherilyn Fenn e Jennifer Grey vieram depois do divórcio da primeira mulher em 1986, e pouco duraram. Com Winona Ryder, com quem noivou, a coisa foi mais concreta, chegando a tatuar "Winona Forever" no seu braço. Depois do fim do namoro, Depp mudou a tatuagem para "Wino Forever" (bêbado para sempre). Depois veio Kate Moss, com quem teve várias idas e voltas. Hoje em dia vive com Vanessa Paradis, mãe dos seus dois filhos: Lily-Rose Melody, nascida em maio de 1999 e Jack, nascido em abril de 2002, cujos nomes são em homenagem aos dois personagens principais do filme de Ridley Scott, Legend, de 1985, com Tom Cruise e Mia Sara nos papéis de Jack e Lily. Depp conheceu Vanessa quando filmava The Ninth Gate Ele a viu num bar e pediu que um amigo a convidasse para se juntar a eles. Mesmo não sendo casados, Depp diz que se consideram marido e mulher desde o dia em que começaram a morar juntos.

 
 Ele é um ator que faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood e, por causa disso, talvez, recusou papéis importantes, como os que ficaram com Keanu Reeves em Velocidade Máxima, Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro, e Brad Pitt em Lendas da Paixão.


 Mostrando que pode interpretar com extrema facilidade qualquer tipo de personagem, Johnny Depp é um verdadeiro camaleão de Hollywood. Com um carisma intrínseco a sua personalidade, que só colabora com o vínculo fortíssimo que seus personagens criam com o espectador, Johnny consegue realçar ainda mais sua presença em cena, expressando competência na arte de actuar de um grande actor. Seu talento tem sido muito bem reconhecido ao longo de sua carreira; prova disso, é seu cache sempre crescente a cada filme. Pirates Of The Caribbean, recebeu dez milhões de dólares. Dois anos depois, no remake de Charlie and the Chocolate Factory, o cache chegou a 18 milhões de dólares.


 Além dos prémios que ganhou e que foi indicado, Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy de 2003, por vários sites em toda a web, ganhando, sem saber, várias eleições de melhor actor, actor mais estiloso, actor mais sexy, actor mais bonito e personalidade do ano, mais simpático e gentil com os fãs quase todos os meses.


Johnny Depp rodou em Londres o filme baseado no musical da Broadway,  Sweeney Todd, com direcção de Tim Burton. O filme estreou em 2007 nos EUA, e no dia 8 de Fevereiro de 2008 no Brasil.Em 2009, aos 46 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People".


With Love, Nenuka. 



quinta-feira, 9 de junho de 2011

HAPPY BIRTHDAY JOHNNY DEPP






Hoje 9 de Junho é o aniversario do talentoso, perfeito, maravilhoso, poderoso, único, autentico, único, grande, lindo, magnifico, génio,  original e tudo de bom JOHNNY DEPP!!
John Christopher Depp II nasceu no dia 9 de Junho de 1963 em Owensboro no Kentucky (Estados Unidos Da America), o actor faz hoje 48 aninhos! É o meu ídolo, o meu actor preferido, o homem que eu mais admiro neste mundo, um autentico camaleão no que toca a representação, tem paixão e amor pelo seu trabalho e entrega-se de corpo e alma a todas as suas personagens, um autentico génio na minha opinião, HAPPY BIRTHDAY JOHNNY DEPP
With Love, Nenuka. 

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Alexander McQueen Cluches

As clutches de Alexander Mcqueen são completamente maravilhosas! È muito difícil não reconhecer estas maravilhosas obras de arte. São absolutamente, únicas, originais e caras também (obvio), a riqueza de todos os detalhes é impressionante, cada milímetro é pura perfeição. Chamam muito a atenção e são completamente irresistíveis, quem me dera a mim ter uma colecçãozinha destas clutches lindas no armário (:




With Love, Nenuka.